Quarta-feira, 21 de Março de 2007

BESTEIROS, 4 - SILGUEIROS, 0

 
            Campo da Corte, em Campo de Besteiros.
            ÁRBITRO - Luís Gomes, auxiliado por José Soares (Bancada) e Daniel Figueiredo (Peão), de Santa Comba Dão.
            BESTEIROS - Luís Dias, Daniel (Diogo 77m), Pizarro, Sá, Marco Paulo, Jacinto, Pedro Pomar, Fábio, João Paulo II, Edgar (Raul 67m) e Mário (Cap.) Pedro Vale 45m).
            SUPLENTES NÃO UTILIZADOS - Márcio, Renato, Loureiro e Zé Russo.
            DISCIPLINA - Cartão amarelo exibido a Pedro Pomar e Pizarro.
            TREINADOR - Carlos Miguel Pratas.
 
            SILGUEIROS - Correia ( Bispo 45m), Tiago, Araújo, Monteiro, Oliveira, Dias, Cláudio (Cap.), Pina, Cordeiro, Marco e Leal.
            DISCIPLINA - Cartão amarelo exibido a Cordeiro e Marco.
                                    Cartão encarnado exibido a Marco por acumulação.
            TREINADOR - José Faustino.
 
"VALEU O RESULTADO MAIS QUE A EXIBIÇÃO"
           
        No passado Domingo o Besteiros recebeu e bateu no campo da Corte perante reduzida assistência a equipa do Silgueiros por quatro bolas a zero.
            Desde cedo se percebeu que a equipa do Besteiros queria vencer este encontro como lhe competia e foi Mário que aos dez minutos deu o mote, rematando de cabeça por cima da trave. De seguida João Paulo II, aproveitando um falhanço do defesa central do Silgueiros, que deixou que a bola batesse à sua frente e lhe passasse por cima, para se isolar e bater Correia pela primeira vez.
            Aos quinze minutos Edgar remata à baliza, um remate que aparentemente não levava qualquer perigo, mas assim não entendeu o guarda redes visitante que quis colaborar com Edgar, permitindo que este fizesse o 2 a 0 para o Besteiros. De seguida é o Silgueiros que com um forte remate leva perigo à baliza de Luís Dias, a bola sai ao lado.  O Besteiros controlava o jogo a seu belo prazer e Marco Paulo depois da marcação de um pontapé de canto remata de primeira, mas a bola sai a rasar a trave.    Aos 37 minutos João Paulo II, é lançado em profundidade e falha o golo sozinho frente ao guarda redes, rematando ao lado. O mesmo João Paulo II, em cima do intervalo remata com estrondo à trave da baliza à guarda de Correia.
            A segunda metade foi muito inferior à primeira, mas mesmo assim o Besteiros a não jogar aquilo a que habituou os sócios adeptos e simpatizantes, lá ia controlando a partida. O Silgueiros muito raramente chegava à baliza de Luís Dias e quando o fazia era só de bola parada. Edgar no início da segunda parte falha o ensejo de dilatar o marcador rematando por cima da trave. De seguida é Pedro Vale que havia entrado a substituir o capitão Mário que falha, rematando muito ao lado. Aos sessenta minutos o guarda-redes Bispo que havia entrado para o lugar de Correia que tinha ficado ao intervalo nos balneários lesionados, saiu com determinação aos pés dum avançado do Besteiros negando o golo. Pedro Pomar aos 70 m minutos remata à figura do guarda-redes. O Silgueiros de bola parada permite a Luís Dias fazer a defesa da tarde, desviando para canto um remate na cobrança de um livre à entrada da área, remate este que levava selo de golo. Aos 80 minutos, Marco Paulo com um remate de fora da área faz o 3 a 0 para o Besteiros, para logo de seguida Pizarro imitar o seu colega e também com um remate de fora da área fixar o resultado em 4 para o Besteiros 0 para o Silgueiros. O Besteiros nesta partida não jogou aquilo que sabe e pode, mas mesmo assim conseguiu os seus objectivos que era conquistar os três pontos em disputa.
            A arbitragem do Sr. Luís Gomes, que veio de Santa Comba Dão, não isenta de erros, cumpriu.
             No próximo Domingo o Besteiros desloca-se a Calde num jogo que se antevê difícil, no entanto estamos certos que com o apoio que os adeptos, sócios e simpatizantes, que se vão deslocar a Calde, vão dar à equipa do Besteiros, de certeza   vão trazer os três ponto em disputa.
            Vamos pois apoiar os atletas do Besteiros a Calde.
 
                                                                                                J.A.L.P.
publicado por besteiros às 09:29
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
30
31


.posts recentes

. Voltámos!!!

. Posso?!!!

. Órgãos Sociais do B.F.C. ...

. Comentário do Treinador d...

. Resultados e Classificaçã...

. BESTEIROS, 4 - ABRAVESES,...

. Comentário do Treinador M...

. Resultados e Classificaçõ...

. BESTEIROS, 1 - SANTIAGO B...

. Rescaldo do jogo Besteiro...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.favorito

. Besteiros F. C. disputa I...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds