Quarta-feira, 2 de Maio de 2007

BESTEIROS, 4 - ABRAVESES, 1

CAMPEONATO DISTRITAL DA 2ª DIVISÃO
 
        Campo da Corte, em Campo de Besteiros.
            ÁRBITRO - André Ferreira, auxiliado por Rodrigo Pina e Tiago Silva de Carregal do Sal.
            BESTEIROS - Luís Dias. João Paulo I, Pizarro, Sá, Paulo Lourosa, Mário (Cap. Jacinto 62m), Pedro Pomar (Zé Russo 58m), Fábio, João Paulo II (Diogo 51m), Renato e Raul.
            SUPLENTES NÃO UTILIZADOS - Márcio, Daniel, Marco Paulo e Edgar.
            DISCIPLINA - Cartão amarelo para Pizarro, Paulo Lourosa, Pedro Pomar e João Paulo II.
            TREINADOR - Carlos Miguel Pratas.
 
            ABRAVESES - Santos, Ricardo (Correia 75m), Almeida, David, Hugo (Rodrigues 25m), Rui, Filipe, Costa, Nuno, Cosme e Miguel (Bruno 70m).
            SUPLENTES NÃO UTILIZADOS - Anderson e Lopes.
            DISCIPLINA - Cartão amarelo para Rui, Costa, Ricardo e Nuno.
                                      Cartão vermelho para Nuno.
            TREINADOR - Luís Filipe Pereira.
 
"BESTEIROS VICE CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO"
 
            Terminou no passado Domingo o campeonato distrital da 2ª Divisão. O Besteiros recebeu no seu Campo a equipa do Abraveses, num jogo que se antevia fácil, o que ao longo dos noventa minutos se veio a confirmar, tendo batido o seu adversário por 4 bolas a 1.
            O Besteiros perante o seu público em número reduzido, mas sempre entusiasta, entrou melhor na partida e logo aos quatro minutos na marcação de um livre por Fábio, Raul bem no coração da área de cabeça remata fora do alcance do guarda redes fazendo o 1 a 0 para a sua equipa. Poucos minutos depois , mais precisamente aos 8 minutos e de novo de bola parada a equipa visitada eleva a contagem por intermédio de Pedro Pomar que livre de marcação marca o 2º golo, depois de um pontapé de canto marcado por Fábio. Também de bola parada aos doze minutos o Abraveses chega à baliza de Luis Dias , sem perigo. De seguida é João Paulo II que lançado em profundidade, falha o ensejo de aumentar o marcador, rematando ao lado. Depois é Almeida que remata à baliza dos donos da casa mas muito ao lado. A equipa forasteira ia-se aproximando da baliza à guarda de Luís Dias, que aos vinte e seis minutos tem uma saída em falso, valendo na circunstância um seu colega que afastou o perigo. No minuto imediato, mais uma soberana oportunidade falhada pelos forasteiros, o remate saiu ao lado. À passagem da meia hora mais uma boa oportunidade para o Abraveses reduzir, a defesa do Besteiros aliviou. Aos trinta e dois minutos um mau alívio da defesa local que pôs a bola nos pés de Nuno, proporcionando a Luís Dias uma defesa de grande categoria.
            A equipa do Besteiros conseguiu sair desta pressão de que estava a ser alvo por parte da equipa forasteira e aos trinta e seis minutos marca o terceiro golo por Fábio, que descaído para a direita e vendo o guarda redes adiantado, oferece-lhe um magnífico chapéu de aba larga. Em cima do intervalo o Abraveses reduz por intermédio de Almeida, que aparece sozinho frente a Luas Dias não lhe dando hipótese alguma, pondo desta forma alguma justeza no resultado. E com o resultado favorável ao Besteiros por três bolas a uma atingiu-se o intervalo.
            A segunda metade começou com a equipa visitante à procura do prejuízo e de livre Filipe remata ao lado da baliza de Luís Dias. Pedro Pomar ao cinquenta e cinco minutos descaído para a direita remata à baliza de Santos proporcionando-lhe uma excelente defesa, na recarga nova boa defesa. Cinquenta e oito minutos volvidos e mais uma vez de bola parada, Pizarro faz o 4 a 1, depois de um livre marcado novamente por Fábio. E o jogo ia-se repartindo de parte a parte e aos 61 minutos Zé Russo que havia entrado a substituir Pedro Pomar, falha a hipótese de aumentar o marcador .
            Rui aos setenta minutos remata de fora da área para as mãos do guarda redes visitado.
            Aos setenta e cinco minutos é a vez de Renato tentar surpreender o guarda redes Santos, mas a bola sai a rasar a trave. A 10 minutos do final do jogo Paulo Lourosa introduz a bola na baliza adversária, mas encontra-se em posição irregular e o golo é anulado e bem pelo árbitro do encontro. A terminar o jogo Bruno lançado em profundidade remata à baliza da equipa visitada, mas sem consequências. E com o resultado favorável à equipa da casa por 4 bolas a 1 terminou este encontro.
            A equipa de arbitragem que viajou de Carregal do Sal, rubricou um bom trabalho.
            Queremos dar os parabéns à Direcção, equipa técnica e a todos os jogadores que fizeram parte da equipa do Besteiros pelo excelente trabalho que efectuaram ao longo da época, o qual permitiu um honroso 2º lugar e o acesso à 1ª Divisão Distrital.
            Uma palavra de louvor pelo gesto magnífico que os jogadores do Besteiros tiveram no final deste encontro, que foram vestir uma T-Shirt e depois de todos perfilados podia-se ler "OBRIGADO ADEPTOS", como a foto documenta. Um gesto bonito em reconhecimento de todo o apoio que tiveram por parte da massa associativa aos longo de todos os Domingos, que sempre os apoiou nos bons e maus momentos.
            Parabéns BESTEIROS FUTEBOL CLUBE , pela subida de Divisão.   
J.A.L.P.
publicado por besteiros às 11:10
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
30
31


.posts recentes

. Voltámos!!!

. Posso?!!!

. Órgãos Sociais do B.F.C. ...

. Comentário do Treinador d...

. Resultados e Classificaçã...

. BESTEIROS, 4 - ABRAVESES,...

. Comentário do Treinador M...

. Resultados e Classificaçõ...

. BESTEIROS, 1 - SANTIAGO B...

. Rescaldo do jogo Besteiro...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.favorito

. Besteiros F. C. disputa I...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds