Segunda-feira, 2 de Outubro de 2006

BESTEIROS, 2 - FARMINHÃO, 0

 
Campo da Corte, em Campo de de Besteiros.
ÁRBITRO- Nuno Almeida auxiliado por António Coimbra (Bancada) e Fernando Loureiro (Peão), equipa que viajou de Nelas.
BESTEIROS- Márcio, Jacinto, Pizarro, Sá, Daniel, Mário (Cap.), Zé Russo, Fábio (Renato 71m), Pedro Pomar, Edgar (Raul 63m) e João Paulo II (Paulo Lourosa 39m).
SUPELENTES NÃO UTILIZADOS- Luis Dias e João Paulo I.
DISCIPLINA- Cartão amarelo exibido a Jacinto e Raul.
                             Cartão encarnado exibido a Raul por acumulação de amarelos.
treinador- Carlos Prata.
 
FARMINHÃO- Leal (Cap.), Leitão, Figueiredo, Nuno Correia, Coelho (Cardoso 52m), Martins (Rodrigues 64m), Moniz, Sobreira (Pedro Miguel 48m), Rui Miguel, Ruben e Morgado.
SUPELENTES NÃO UTILIZADOS- Correia, David e Cardoso.
DISCIPLINA- Cartão amarelo exibido a Ruben e a um jogador não identificado por não ter sido isolado pelo árbitro.
TREINADOR- Pedro Pereira.
 
"RESULTADO ESCASSO"
            Numa tarde de bastante sol e com muita assistência, realizou-se no campo da Corte, a 1ª jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão. Frente a frente Besteiros e Farminhão, equipa esta que na época passada deu lugar ao Académico de Viseu e esta regressou às lides futebolísticas, é uma formação muito jovem, mas que deu boa réplica à equipa da casa, o que valoriza ainda mais o resultado de duas bolas a zero obtido pelo Besteiros.
            Esta equipa do Besteiros apresentou-se em campo totalmente diferente (para melhor) daquela que vimos na semana passada na Taça Sócios de Mérito, da qual foi afastado pelo Parada de Ester. O Besteiros apresentou-se em campo com a firme intenção de conquistar os três pontos em disputa e conseguiu-o. Zé Russo faz o 1 a 0, no decorrer da 1ª parte e com este resultado atingiu-se o intervalo.
            Na segunda metade o Besteiros entrou disposto a dilatar o marcador e logo aos cinquenta e dois minutos remata à baliza contrária, dando mostras de que pretendia algo mais. E aos 65 minutos Zé Russo marca um livre do lado esquerdo, na área aparece Edgar para aumentar o marcador para 2 a 0. A equipa visitante não baixou os braços e de quando em vez acercava-se da baliza de Márcio e numa dessas incursões aos 72 minutos faz um remate, no entanto a bola sai ao lado. Imediatamente a seguir um defesa do Farminhão perde a bola na sua área para Zé Russo, que depois de driblar o guarda redes contrário, faz o mais difícil que foi rematar por cima da barra. E o Besteiros continuava a carregar no acelerador e aos 77 e depois aos 85 leva de novo perigo à baliza de Leal. O Farminhão poucas vezes incomodava Márcio, que aos 86 minutos quase vê o seu colega Pizarro atrasar-lhe a bola de cabeça quase a introduzindo na sua baliza. Refeitos deste susto novamente Zé Russo primeiro de livre aos 90 minutos e depois Pedro Pomar logo a seguir, falham por um triz o 3 a 0.
            E com o resultado final em 2 para o Besteiros e 0 para o Farminhão terminou este encontro da 1ª jornada do Campeonato da 2ª divisão Distrital, resultado bastante escasso pelas oportunidades falhadas pelos jogadores do Besteiros.
            O trabalho da equipa de arbitragem foi positivo, no entanto queremos apenas salientar a má condição física demonstrada pelo Sr. Nuno Almeida, árbitro deste encontro, que acompanhou quase sempre os lances do meio campo, dificultando-lhe por vezes a análise de certas jogadas, Tirando esta observação esteve bem. tal como os seus assistentes.
            No próximo Domingo o Besteiros desloca-se a Fiais da Telha para defrontar a equipa local.
            Vá a Fiais da Telha apoiar a equipa do BESTEIROS FUTEBOL CLUBE.  
 
                                                                                                   J.A.L.P.         
publicado por besteiros às 15:28
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Rectificação para cuidado de quem escrev a 7 de Outubro de 2006 às 01:29
Quem marcou o golo nao foi o Edgar.. mas sim o Pizarro !!!! No jornal vem a mesma coisa!! Outra coisa: podiam falar k tivemos grande parte do jogo a jogar com 10 por expulsao de jogador do BFC e foram buscar um lance d um atraso k a bola passou 4 metros ao lado do poste do marcio, enfim!! Inda mais outra coisa: o treinador nao se chama Carlos Prata, mas sim Miguel Pratas!!! Sei que nao foi com intençao .. mas tenham mais atençao no que escrevem para os jornais!!!


De ah! a 7 de Outubro de 2006 às 01:33
E expliquem.me como ta redigido no textoo facto de o jogador que marcou o golo...ter sido substituido aos 63 minutos e como marca um golo aos 65 minutos!????!! da que pensar!!!mais uma vez.. atençao ao que escrevem||


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
30
31


.posts recentes

. Voltámos!!!

. Posso?!!!

. Órgãos Sociais do B.F.C. ...

. Comentário do Treinador d...

. Resultados e Classificaçã...

. BESTEIROS, 4 - ABRAVESES,...

. Comentário do Treinador M...

. Resultados e Classificaçõ...

. BESTEIROS, 1 - SANTIAGO B...

. Rescaldo do jogo Besteiro...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.favorito

. Besteiros F. C. disputa I...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds