Segunda-feira, 9 de Outubro de 2006

FIAIS DA TELHA, 0 - BESTEIROS, 1

FIAIS DA TELHA, 0 - BESTEIROS, 1
 
            Estádio das Gândaras, em Fiais da Telha.
           
            ÁRBITRO- Rosa Almeida. auxiliada por Paulino Morais (Bancada) e Marcelo Fernandes (Peão), equipa que veio de S. Pedro do Sul.
            FIAIS DA TELHA- Rafael, Alfredo, Marco, Ricardo, Mendes, Costa, Nuno (Cap.), Samuel (Fonseca 88m), Veloso, Diogo e Rodrigo.
            SUPELENTES NÃO UTILIZADOS- Baptista, Luis Mendes, Hugo, Vicente, Albuquerque e Borges.
            DISCIPLINA- Cartão amarelo exibido a Diogo.
 
            BESTEIROS- Márcio, Paulo Simões, Pizarro, Sá, Daniel, Jacinto, Victor Bruno, Renato (Mário 45m), Pedro Pomar (João Paulo I 73m), Zé Russo (Cap.) e Rodas (Edgar 69m).
            SUPELENTES NÃO UTILIZADOS- Luis Dias.
            DISCIPLINA- Cartão encarnado exibido a Pizarro.
            TREINADOR- Carlos Prata.
 
"VITÓRIA FELIZ"
            Numa tarde bastante quente, realizou-se a 2ª jornada do campeonato Distrital da 2ª Divisão, frente a frente Fiais da Telha e Besteiros.
            Começou melhor a equipa da casa e logo aos três minutos de jogo, remata à baliza de Márcio dando o primeiro sinal de perigo, no entanto a bola saiu por cima da trave. Passados mais oito minutos e a baliza do Besteiros corre de novo perigo. O jogo continuava a decorrer muito fraco com pontapés para o ar e aos 14 minutos Zé Russo, pôs em perigo a baliza de Rafael, valeu na circunstância um colega, que evitou o pior.
            À passagem do minuto 22 é Rodas que proporciona ao guarda redes local uma boa defesa. Aos vinte e nove minutos o árbitro assistente do lado da bancada marca um livre indirecto contra o Besteiros, por pretenso atraso ao guarda redes, quando se tratou de um ressalto, porém deste livre nada resultou. Em cima do intervalo o Besteiros poderia ter marcado por intermédio de Rodas, que fez um magnífico chapéu ao guardião local, no entanto a bola saiu ao lado do poste esquerdo da sua baliza. E com o resultado a zero bolas atingiu-se o intervalo.
            Na segunda parte pensou-se que a qualidade de jogo poder-se-ia modificar para melhor, mas nada se alterou, o jogo continuava com pontapés para o ar e é a equipa da casa que aos 49 e depois aos 60 minutos que leva mais uma vez perigo à baliza do Besteiros, porém Márcio esteve muito bem nestes dois lances evitando o pior para a suas redes, aliás o guarda redes do Besteiros esteve bem em toda a partida.
            A equipa do Besteiros sacode esta pressão exercida pelo Fiais da Telha e aos sessenta e dois minutos falha uma excelente oportunidade de inaugurar o marcador. Decorridos mais nove minutos e mais uma perdida por parte do Besteiros, aqui mérito para o guarda redes local que saiu bem aos pés dum avançado visitante.
            Porém no minuto oitenta e um ficou uma grande penalidade por marcar contra o Besteiros, a castigar um derrube na grande área a Diogo que além de não ver a falta sancionada ainda viu o cartão amarelo por simulação, aqui a Sra. Rosa Almeida esteve bastante mal.
            Já em período de compensação de neutralizações, o Besteiros de livre directo a castigar um derrube dum avançado visitante, por intermédio de Zé Russo, que marca o respectivo livre superiormente faz o golo solitário que deu a vitória ao Besteiros e a conquista dos respectivos 3 pontos em disputa. Neste lance o árbitro assistente do lado da bancada levanta a bandeira a assinalar qualquer coisa, não se sabe bem o quê, no meio desta confusão os jogadores do Besteiros protestam e Pizarro é expulso, no entanto a sra. árbitro validou o golo, pois outra coisa não poderia fazer.
            Quanto ao trabalho da Sra. Rosa Almeida, que viajou de S. Pedro do Sul, à excepção do lance descrito aos 81 minutos em que não assinalou uma grande penalidade contra o Besteiros e aqui bem se pode queixar do resultado o Fiais da Telha, este mais ou menos, o mesmo não se pode dizer do aspecto físico em que esteve mal.
            Os seus árbitros assistentes estiveram mal, principalmente o do lado da bancada que tentou ser a figura principal deste encontro.
            No próximo Domingo o Besteiros recebe no seu campo a equipa do Resende, num jogo que se antevê difícil, mas com o apoio de todos os amigos, sócios e simpatizantes estamos certos que os briosos rapazes do Besteiros tudo farão para conquistar os três pontos em disputa.
            Por isso no próximo Domingo venha apoiar o BESTEIROS.
 
                                                                                                           J.A.L.P.  
publicado por besteiros às 15:10
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De treinador do besteiros a 10 de Outubro de 2006 às 14:49
Antes de mais agradecer a sua disponibilidade para acompanhar o besteiros e fazer as suas crónicas.
Mas também pedir-lhe um favor é que em relação ao meu nome eu de facto sou Carlos Pratas e não Prata, gostaria se possível que nas futuras crónicas que coloca-se o nome de Miguel Pratas, pelo qual sou mais conhecido e gosto de ser chamado`
grato pela atenção e desde ja um obrigado
saudações desportivas
MIGUEL PRATAS


De Enfim a 13 de Outubro de 2006 às 01:08
Fartamo.nos de ser roubados...
Inda diz k o Fiais se pode queixar de um lance qualquer... e nos?! Quantos e quantos lances!!?!?
No entanto obrigado por nos acompanhar!!! Força BFC


De Sá 4 a 13 de Outubro de 2006 às 18:45
Boa tarde... so agora li o comentário ao jogo.fico triste quando diz que a D. Rosa esteve mal ao ñ assinalar um penalti...quando na realidade é o jogador do Fiais,Diogo, que simulla falta procurando ele o contacto, esta é a realidade tanto que, o mesmo jogador logo dentro de campo o admitiu e psteriormente no BAR o VOLTOU A CONFIRMAR.....
Espero que da proxima esteja mais atento e ñ volte a levantar falsos testemunhos!!!!
As cronicas devem ser reais e exactas porque quem ñ vai ao campo fica com a ideia que o BESTEIROS foi beneficiado, e na realidade se cakhar e quem tem mais razões de queixa.Abraço e ate a proxima.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
30
31


.posts recentes

. Voltámos!!!

. Posso?!!!

. Órgãos Sociais do B.F.C. ...

. Comentário do Treinador d...

. Resultados e Classificaçã...

. BESTEIROS, 4 - ABRAVESES,...

. Comentário do Treinador M...

. Resultados e Classificaçõ...

. BESTEIROS, 1 - SANTIAGO B...

. Rescaldo do jogo Besteiro...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.favorito

. Besteiros F. C. disputa I...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds