Quarta-feira, 25 de Outubro de 2006

VILACOVENSE, 0 - BESTEIROS, 0

Campo Diniz de Carvalho, em Vila Cova à Coelheira.
            ÁRBITRO- Nuno Vaz, auxiliado por Luis Fonseca (Bancada) e João Costa (Peão), equipa que viajou de Mangualde.
            VILACOVENSE- Carlos Manuel, Rodrigues (Amaral 76m), Sérgio, Bragues, Baptista, Fernando (Cap.), Emanuel (Pinto 63m), Ramos (Cristiano 45m),Adelino, Santos e Mário Jorge.
            SUPLENTES NÃO UTILIZADOS- Ferreira e Alexandre.
            DISCIPLINA- Cartão encarnado exibido a Adelino.
           
            BESTEIROS- Márcio, Daniel, Mário (Cap.), Sa, Marco Paulo (Paulo Lourosa 75m), Jacinto (Pedro Vale 55m), Vítor Bruno, Fábio, Pedro Pomar, Zé Russo e João Paulo II (Renato 66m).
            SUPLENTES NÃO UTILIZADOS- Luis Dias, João Paulo I, Raul e Edgar.
            DISCIPLINA- Cartão amarelo exibido a Mário, Fábio e Renato.
            TREINADOR- Carlos Miguel Pratas.
 
"EMPATE COM SABOR A DERROTA"
 
            Não foi feliz a equipa do Besteiros nesta sua deslocação ao reduto do Vilacovense, tendo empatado a partida a 0 bolas. A tarde apresentava-se bastante chuvosa e o Besteiros entrou em campo com o objectivo de marcar cedo e logo aos 4 minutos, Fábio na marcação de um livre a castigar uma carga sobre João Paulo II, remata por cima da trave. Estava dado o primeiro sinal de perigo e a equipa Besteirense continuava à procura do golo e aos treze minutos Marco Paulo remata às malhas laterais. Logo a seguir, João Paulo II que começava a ser um quebra cabeças para a defesa local, é travado em falta à entrada da área. Chamado à marcação do respectivo livre Zé Russo, fá-lo por cima da trave. No minuto imediato é a vez de Vitor Bruno rematar às malhas laterais. À passagem dos trinta minutos, uma vez mais João Paulo II, é carregado à margem das leis e desta vez foi Marco Paulo na conversão do livre que levou a bola a bater no poste esquerdo da baliza de Carlos Manuel.
            O Besteiros continuava à procura do golo e a equipa da casa limitava-se a defender e num desses contra ataques João Paulo II descaído para a esquerda centra para a área e Vitor Bruno remata para a baliza, a bola leva o selo de golo mas é desviada em última instância para canto por um defesa local. Deste nada resultou. Em cima do intervalo, Fábio desfere um potente remate de fora da área, levando a bola a embater com estrondo na trave e com o resultado em 0 a 0 terminou a 1ª parte.
            A segunda metade começou com a equipa visitante a pressionar a equipa local à procura do golo e Zé Russo à passagem dos 60 minutos de cabeça falha uma excelente oportunidade de marcar. A equipa local raramente incomodava Márcio mas quando o fazia, fazia-o com algum perigo, porém as melhores oportunidades de golo pertenceram ao Besteiros, no entanto do outro lado estava um guarda redes que tudo e de qualquer maneira defendia, mantendo as suas redes invioláveis.
            Senão vejamos, aos 65 minutos, depois de uma defeituosa reposição de bola em jogo pelo guarda redes local, um avançado visitante, por duas vezes seguidas não conseguiu desfeitear Carlos Manuel.
            A equipa da casa já com as forças a faltarem-lhe começou a entrar no jogo feio, com os seus jogadores a simularem lesões para fazer passar o tempo, contando para isso com a conivência do árbitro do encontro.
            Já perto do final do encontro uma vez mais Fábio, na marcação de um livre leva perigo à baliza contrária. Na marcação de um pontapé de canto, Mário que havia subido à defesa contrária de cabeça, proporcionou ao guardião visitado uma excelente defesa. Por tudo o que o Besteiros lutou para conseguir amealhar os três pontos em disputa, o empate conseguido tem sabor a derrota.
            Quanto ao trabalho da equipa de arbitragem que veio de Mangualde, considera-mo-la de suficiente em virtude de ter permitido à equipa do Vilacovense a prática de anti jogo, com simulações constantes de lesões.
            De resto quer técnica, quer disciplinarmente esteve bem.
            No próximo Domingo o Besteiros folga, recebendo no dia 05 de Novembro no campo da Corte a equipa do Vale de Madeiros.
            Venha no dia 05 de Novembro ao campo da Corte, apoiar o Besteiros Futebol clube.
             
           
 
                                                                                                          J.A.L.P.
publicado por besteiros às 15:40
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De sem comentarios a 25 de Outubro de 2006 às 19:41
k campo k terra k arbitragem k buraco a unica coisa boa k la esteve nessa tarde foi a belissima ekipa do besteiros fc........... #7


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
30
31


.posts recentes

. Voltámos!!!

. Posso?!!!

. Órgãos Sociais do B.F.C. ...

. Comentário do Treinador d...

. Resultados e Classificaçã...

. BESTEIROS, 4 - ABRAVESES,...

. Comentário do Treinador M...

. Resultados e Classificaçõ...

. BESTEIROS, 1 - SANTIAGO B...

. Rescaldo do jogo Besteiro...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.favorito

. Besteiros F. C. disputa I...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds