Terça-feira, 5 de Dezembro de 2006

BESTEIROS, 4 - CALDE, 1

 
            Campo da Corte, em Campo de Besteiros.
            ÁRBITRO - Nuno Vaz, auxiliado por Tiago Almeida (Bancada) e João Leal (Peão), equipa que veio de Mangualde.
            BESTEIROS - Márcio, Daniel, Pizarro, Sá, Marco Paulo, Jacinto, Vítor Bruno (Loureiro 75m), Fábio (Raul 84m), Pedro Pomar (Edgar 59m), Zé Russo e Mário (Cap.).
            SUPLENTES NÃO UTILIZADOS - Luís Dias, Renato, ,João Paulo II e Pedro Vale.
            DISCIPLINA - Cartão amarelo exibido a Jacinto e Pedro Pomar.
            TREINADOR - Carlos Miguel Pratas
 
            CALDE - Nuno Santos, Nascimento (Lourenço 63m), Pombo (Cap.),, Ivo, Ribeiro, Rouxinol, Joel (Barreiros 85m), Poceiro, Oliveira, Ferreira (Micael 75m) e Óscar.
            SUPLENTES NÃO UTILIZADOS - Rui Silva e Tiago.
            DISCIPLINA - Cartão amarelo exibido a Joel, Poceiro e Óscar.
            TREINADOR - José Libório.
 
"BESTEIROS REGRESSA ÀS VITÓRIAS"
            Com tempo bastante chuvoso, o Besteiros recebeu e venceu a equipa do Calde por 4 bolas a 1. A equipa da casa vinha duma derrota sofrida no passado fim de semana em Silgueiros, mas nem se deu por isso pois aos 14 minutos Zé Russo por duas vezes poderia ter inaugurado o marcador. De seguida é Vítor Bruno que tem igual sorte. De imediato e depois de uma falha da defesa do Besteiros a equipa forasteira poderia ter chegado ao golo, no entanto valeu na circunstância um defesa local que aliviou para canto já com o guarda redes fora do lance. À passagem da meia hora Zé Russo, entrou na grande área contrária com perigo e é derrubado. O castigo máximo é assinalado e bem pelo árbitro do encontro. Chamado à conversão Marco Paulo, não perdoou e faz o 1 a 0 para o Besteiros. Galvanizados com este golo a equipa do Besteiros partiu à procura do segundo e Vítor Bruno a passe de Zé Russo falha esse ensejo. Mas não tardaria muito tempo a aparecer o segundo, marcado por Pedro Pomar, depois de um livre marcado por Fábio do lado direito.
            O Calde muito esporadicamente chegava à baliza à guarda de Márcio e quando o fazia era sempre sem nexo. À passagem do minuto 38 Zé Russo isolou-se, tentou o chapéu ao guarda redes Nuno Santos, mas a bola saiu ao lado. Quase a chegar ao intervalo e talvez na jogada mais perigosa desta primeira parte o Calde poderia ter reduzido a desvantagem, porém tal não aconteceu e com o resultado favorável ao Besteiros por 2 bolas a 0 atingiu-se o intervalo.
            No início da segunda metade Daniel remata com força à baliza de Nuno Santos e proporciona a este uma boa defesa. Aos 55 minutos Zé Russo é derrubado novamente na grande área e mais um castigo máximo é assinalado (e mais uma vez bem) pelo fiscal de linha do lado dos bancos, desta vez é o mesmo Zé Russo que é encarregado da marcação do respectivo penalty e converte no 3º golo da sua equipa.
            A partir deste golo a equipa da casa adormeceu momentaneamente e permitiu que a equipa visitante subisse no terreno e começasse a incomodar Márcio com mais alguma insistência, de tal maneira que de livre leva perigo à baliza do Besteiros. Mas à passagem do minuto 74 chega mesmo ao golo por intermédio de Poceiro, que com um remate forte e colocado não deu qualquer hipótese ao guardião Besteirense, reduzindo a desvantagem para 3 a 1
            Com este golo sofrido o Besteiro voltou a acordar e de imediato em mais uma boa jogada de entendimento entre os avançados do Besteiros só não termina em golo por manifesta falta de sorte. Já em período de compensação de neutralizações o Besteiros após uma jogada de insistência eleva a contagem para 4 a 1.
            A terminar a partida dois defesas da equipa visitada atrapalham-se e o Calde poderia ter novamente reduzido a desvantagem, tal não aconteceu por inoperância do avançado forasteiro que atirou a bola por cima da trave.
            A equipa de arbitragem realizou um trabalho de qualidade, quer técnica quer disciplinarmente, estando por isso de parabéns.
            Domingo a equipa do Besteiros desloca-se à vizinha povoação de Santiago de Besteiros a fim de defrontar a equipa local em mais um derby concelhia, que esperamos que venha a ser uma boa partida de futebol. Não deixe pois de ir apoiar a equipa do Vale de Besteiros, no próximo Domingo.
 
 
                                                                                                  J.A.L.P. .
publicado por besteiros às 12:31
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De HUGO PIZARRO #3 a 5 de Dezembro de 2006 às 14:00
" A equipa de arbitragem realizou um trabalho de qualidade, quer técnica quer disciplinarmente, estando por isso de parabéns." ... É obvio k nao posso concordar com esta frase... pois este árbitro que nos apitou foi uma vergonha! Nao no sentido dos penaltys bem assinalados.. mas sim, pelo facto deste árbitro ter feito uma arbitragem na minha opinião má! Digo isto porque só faltou a equipa de calde partir uma perna a alguém para que o árbitro assinalasse alguma falta!! Mas prontos... são opiniões.. e respeito... mas duvido que todos tenham a mesma opinião de quem redigiu o texto! No entanto, obrigado por nos acompanhar!!
Domingo pa vencer o Santiago!! Força Equipa!


De é demais a 13 de Dezembro de 2006 às 14:28
queria ver comentário ao jogo contituição das equipas, arbitro e outras coisas


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
30
31


.posts recentes

. Voltámos!!!

. Posso?!!!

. Órgãos Sociais do B.F.C. ...

. Comentário do Treinador d...

. Resultados e Classificaçã...

. BESTEIROS, 4 - ABRAVESES,...

. Comentário do Treinador M...

. Resultados e Classificaçõ...

. BESTEIROS, 1 - SANTIAGO B...

. Rescaldo do jogo Besteiro...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.favorito

. Besteiros F. C. disputa I...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds