Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2006

BESTEIROS, 6 - VILAMAIORENSE, 3

 
           
 
        Campo da Corte, em Campo de Besteiros.
        ÁRBITRO - João Vasco, auxiliado por Rui Crisóstomo (Bancada) e Miguel Henriques (Peão), de Viseu.
        BESTEIROS - Márcio, Daniel (João Paulo I 70m), Mário (Cap.), Sá, Marco Paulo, Jacinto, Pedro Pomar (Raul 8m), Fábio, Loureiro (Renato 61m), Edgar e João Paulo II.
        SUPLENTES NÃO UTILIZADOS - Luis Dias, Pedro Vale e Paulo Lourosa.
        DISCIPLINA - Cartão amarelo exibido a Jacinto.
        TREINADOR - Carlos Miguel Pratas.
 
        VILAMAIORENSE - Vasco, Ribeiro (Cap.), Bruno (Rodrigues 50m), Sérgio, José Nuno, Ferreira, Rocha (Luis Carlos 62m), Balula, Baptista (Lima 85m), Fonte e Rodrigues.
        DISCIPLINA - Cartão amarelo exibido a Ribeiro.
        SUPLENTES NÃO UTILIZADOS - Horácio e Rolo.
        TREINADOR - Silvério Martins.
 
"BESTEIROS GOLEADOR"
        Numa tarde agradável para a prática do futebol e com razoável assistência realizou-se no Campo da Corte, em Campo de Besteiros mais uma jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão, pondo frente na frente Besteiros e Vilamaiorense, respectivamente segundo e terceiro classificados.
        O Besteiros a jogar no seu reduto e perante o seu público queria amealhar os três pontos em disputa e conseguiu-o batendo o adversário por seis bolas a três. O Besteiros entrou melhor no jogo e logo aos seis minutos Fábio dá o primeiro sinal de perigo rematando à figura do guarda redes forasteiro. e aos 14 minutos o Vilamaiorense por intermédio de Rodrigues chega com algum perigo à baliza de Márcio. e logo no minuto seguinte em contra ataque e contra a corrente do jogo Fonte faz o 1 a 0 para a equipa forasteira. Galvanizados com este golo os jogadores do Vilamaiorense à passagem do minuto dezoito obrigam Márcio a uma boa intervenção para canto. Os jogadores do Besteiros vendo o perigo que estavam a correr sacudiram a pressão dos forasteiros e primeiro João Paulo II perde uma boa oportunidade de igualar o marcador, mas aqui temos que dar mérito ao guarda redes Vasco que lhe saiu muito bem aos pés e depois é Loureiro que tenta a sua sorte, porém a bola sai por cima da trave. aos vinte e cinco minutos e após um canto marcado contra a equipa do Vilamaiorense Edgar no sítio certo empata a partida. Empolgados com o empate os donos da casa vão à procura do segundo porém é Rocha e de novo em contra ataque e aos trinta e cinco minutos que marca o segundo para os visitantes. Decorridos que são mais três minutos é João Paulo II que num remate de primeira empata de novo a partida.
        O mesmo João Paulo II tenta de novo a sua sorte mas o guarda redes defende para a sua frente, na recarga Edgar dá vantagem à sua equipa marcando o terceiro golo para o Besteiros. Em cima do intervalo Fábio remata à baliza, mas a bola sai ao lado. E com o resultado favorável ao Besteiros por 3 bolas a 2 atingiu-se o intervalo.
         A segunda metade não poderia ter começado melhor para as hostes Besteirenses, pois João Paulo II é lançado pela direita, desembaraça-se dum defesa e aumenta a vantagem da sua equipa marcando o 4º golo. Aos cinquenta e dois minutos é Loureiro que a passe de Raul faz o gosto ao pé marcando o 5 a 2 para o Besteiros.
        Aos 65 minutos o Vilamaiorense de livre reduz a desvantagem, a bola é rematada à trave e o avançado forasteiro na recarga faz o golo. No minuto 69 e na nossa perspectiva ficou um penalty por marcar contra o Besteiros, por derrube dum jogador forasteiro dentro da área. Aos setenta minutos Renato remata forte à baliza de Vasco, proporcionando a este uma boa defesa. Volvidos mais dois minutos grita-se golo novamente, pura ilusão de óptica pois a bola bate nas malhas laterais. Aos setenta e seis minutos o Vilamaiorense chega à baliza de Márcio sem perigo. A equipa forasteira   tenta reduzir a desvantagem, mas o Besteiros continua a praticar o seu futebol e a controlar a partida e à beira dos noventa minutos por intermédio de Renato com um pontapé forte de fora da área faz um grande golo e o 6º para a equipa visitada.
        E com o resultado em 6 a 3 para o Besteiros terminou mais esta partida de futebol.
          Quanto ao trabalho da equipa de arbitragem, quanto a nós poderia ter sido muito melhor, em virtude dos jogadores não terem causado problemas, no entanto assim não aconteceu, pelo que a consideramos de sofrível.
           Em virtude das Festas Natalícias e Ano Novo, o Campeonato estará parado duas semanas recomeçando no próximo dia 07 de Janeiro de 2007, deslocando-se o Besteiros a Abraveses, por tal motivo aproveitamos a oportunidade para desejar, a todos os conterrâneos espalhados pelos quatro cantos do Mundo, UM SANTO E FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.
 
         
                                                                                                         J.A.L.P
publicado por besteiros às 09:40
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
30
31


.posts recentes

. Voltámos!!!

. Posso?!!!

. Órgãos Sociais do B.F.C. ...

. Comentário do Treinador d...

. Resultados e Classificaçã...

. BESTEIROS, 4 - ABRAVESES,...

. Comentário do Treinador M...

. Resultados e Classificaçõ...

. BESTEIROS, 1 - SANTIAGO B...

. Rescaldo do jogo Besteiro...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.favorito

. Besteiros F. C. disputa I...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds