Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2007

ABRAVESES, 0 - BESTEIROS, 2

            Campo da Muna, em Viseu.
            ÁRBITRO - Paulo Aguiar, auxiliado por Vitor Mendonça (Bancada) e Carlos Pinto (Peão), de Penedono.
            ABRAVESES - Carlos Santos, Amaral (Correia 24m), Almeida, David, Miguel, Ricardo, Bruno (Filipe 80m), Costa, Jorge Silva, Cosme (Cap.) e Samuel (Eduardo 45m).
            SUPLENTES NÃO UTILIZADOS - Anderson, Cunha e Santos.
            DISCIPLINA - Cartão amarelo exibido a Costa, Almeida, Ricardo e Jorge Silva.
            TREINADOR - Luis Filipe Pereira.
 
            BESTEIROS - Márcio, Daniel, Pizarro, Sá, Marco Paulo, Jacinto, Edgar (Raul 66m), Fábio (Renato 75m), João Paulo II (Pedro Vale 83m), Zé Russo e Mário (Cap.).
            SUPLENTES NÃO UTILIZADOS - Luis Dias, João Paulo I e Paulo Lourosa.
            DISCIPLINA - Cartão amarelo exibido a Fábio e Marco Paulo.
            TREINADOR - Carlos Miguel Pratas.
 
"BESTEIROS ENTRA EM 2007 COM PÉ DIREITO"
            Depois de duas semanas de interregno por motivo das festas Natalícias e Fim de Ano, recomeçaram no passado Domingo os Campeonatos Distritais de Futebol.
            O Besteiros deslocou-se ao campo da Muna em Viseu para defrontar a equipa do Abraveses e entrou com o pé direito neste ano de 2007, pois levou de vencida a equipa adversária por 2 bolas a 0. O jogo começou com algumas cautelas defensivas por parte das duas equipas pois ambas pretendiam amealhar os três pontos em disputa e mais uma vez o Besteiros provou o porquê da sua posição na tabela classificativa, pois com o seu futebol bonito e vistoso proporcionou mais uma alegria às dezenas de adeptos e simpatizantes que se deslocaram a Viseu para assistir a este encontro de futebol.
            Aos 35 minutos João Paulo II com um remate cruzado do lado direito, inaugura o marcador, não dando hipóteses ao guarda redes Carlos Santos.
            À passagem do minuto quarenta e três, Bruno perde uma boa oportunidade de empatar a partida, rematando ao lado do poste esquerdo da baliza à guarda de Márcio. A fechar a primeira parte, Zé Russo sozinho frente ao guarda redes local falha a hipótese de aumentar o marcador. E com o resultado favorável ao Besteiros por 1 bola a 0, as equipas recolheram às cabines para o intervalo.
            A segunda parte abriu com um remate de Marco Paulo à trave da baliza de Carlos Santos. Passados que são 57 minutos Fábio marca um livre contra o Abraveses e Edgar no sítio certo de cabeça desvia para o fundo das redes, fazendo o 2º para o Besteiros.
            Aos 71 minutos, Márcio faz a defesa da tarde, desviando para canto um remate dum avançado local, quando já toda a gente gritava golo. Dois minutos depois o mesmo Márcio mais uma vez nega o golo a Almeida e assim a hipótese de diminuir a desvantagem. O jogo ia-se repartindo com hipóteses de golo para ambas as partes e Zé Russo a 15 minutos do fim do encontro de livre directo proporciona ao guarda redes local uma excelente intervenção. Em cima do final do encontro e mais uma vez Zé Russo leva a bola a embater na trave da baliza dos donos da casa.
            Quanto ao trabalho da equipa de arbitragem, errou principalmente no capítulo disciplinar, tardando na amostragem dos cartões, permitindo que os jogadores locais por vezes tivessem algumas entradas mais ríspidas e até com uma certa maldade sobre alguns jogadores mais influentes na equipa do Besteiros, levando-os por vezes a ter algum receio na disputa da bola, o que poderia ter causado algumas lesões graves e quem sabe talvez outras situações mais confusas. No restante com um ou outro erro esteve razoável.
            No próximo Domingo o Campeonato estaria parado, porém por motivo de se realizar no dia 11 de Fevereiro o Referendo Nacional sobre o Aborto, a jornada desse dia realizar-se-á precisamente no próximo Domingo dia 14, recebendo o Besteiros no seu campo da Corte a equipa do Vilacovense.
            Vamos todos Domingo apoiar o Besteiros.   
 
 
 
                                                                                          J.A.L.P.
publicado por besteiros às 09:15
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De red a 17 de Fevereiro de 2007 às 16:32
opa pudiam meter uma foto da ekipa andem la pf...


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
30
31


.posts recentes

. Voltámos!!!

. Posso?!!!

. Órgãos Sociais do B.F.C. ...

. Comentário do Treinador d...

. Resultados e Classificaçã...

. BESTEIROS, 4 - ABRAVESES,...

. Comentário do Treinador M...

. Resultados e Classificaçõ...

. BESTEIROS, 1 - SANTIAGO B...

. Rescaldo do jogo Besteiro...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.favorito

. Besteiros F. C. disputa I...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds