Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2007

BESTEIROS, 4 - VILACOVENSE, 0

 
            Campo da Corte, em Campo de Besteiros.
            ÁRBITRO - Carlos Duarte, auxiliado por Rui Pina (Bancada) e Álvaro Camões (Peão), de Viseu.
            BESTEIROS - Luis Dias, Daniel (João Paulo I 65m), Pizarro, Sá, Marco Paulo (Renato 75m), Jacinto, Edgar, Fábio, João Paulo II, Zé Russo (Cap.) e Raul (Paulo Simões 55m).
            SUPLENTES NÃO UTILIZADOS - Márcio, Mário, Pedro Vale e Pedro Pomar.
            DISCIPLINA - Cartão amarelo exibido a Jacinto.
            TREINADOR - Carlos Miguel Pratas.
 
            VILACOVENSE - Carlos Pinto, Ramos, Soares (Cristiano 75m), Sérgio, Rodrigues, Baptista, Marques (Amaral 31m), Cruz (Cap.), Alexandre, Seixas e Emanuel.
            SUPLENTES NÃO UTILIZADOS - Pedro Miguel e Ferreira.
            DISCIPLINA - Cartão amarelo exibido a Ramos e Sérgio.
 
"VITÓRIA SEM CONTESTAÇÃO"
 
            Em jornada antecipada devido ao Referendo sobre o Aborto, que se realiza no próximo dia 11 de Fevereiro, o Besteiros recebeu e venceu a equipa do Vilacovense por 4 bolas a 0.
            O Besteiros frente ao último classificado começou mal este encontro, no entanto sem fazer uma exibição de encher a vista, conseguiu os seus objectivos, que era amealhar os três pontos em disputa.
            Os primeiros sinais de perigo foram dados pela equipa da casa, mas sem grandes resultados até que Zé Russo aos 25 minutos de cabeça inaugura o marcador para o Besteiros. Mais três minutos volvidos, Fábio faz falta sobre Cruz à entrada da área, na transformação do respectivo livre, o mesmo Cruz remata com a bola a sair rente à barra da baliza de Luis Dias que neste encontro foi um mero espectador.
            Aos 33 minutos Zé Russo descaído pelo lado direito centra para a área contrária e Marco Paulo remata de fora da área fazendo o 2 a 0 para o Besteiros. Quase em cima do intervalo, o mesmo Marco Paulo remata de primeira à baliza de Carlos Pinto, proporcionando a este uma extraordinária defesa, na recarga a bola saiu ao lado.
            E com o resultado favorável ao Besteiros por 2 bolas a 0, atingiu-se o intervalo.
            A segunda metade começou praticamente com o 3º golo do Besteiros e mais uma vez Zé Russo que este muito irrequieto nesta partida, a passe de Sá, com um pontapé de bicicleta faz um golo de belo efeito não dando qualquer hipótese ao guarda redes contrário.
            Aos 68 minutos João Paulo II proporciona ao guarda redes do Vilacovense mais uma boa defesa. O Besteiros continuava a não jogar aquilo a que habituou os seus adeptos, também porque o técnico da casa fez alinhar alguns jogadores menos utilizados e menos entrosados, mas mesmo assim os golos iam aparecendo e mais uma vez Zé Russo na área a passe de Marco Paulo de cabeça fecha a contagem com a obtenção do 4º golo para o Besteiros e o 3º da sua conta pessoal.
            A equipa do Vilacovense última classificada só de bola parada conseguia chegar à baliza de Luis Dias, mas sempre sem perigo e quando algum perigo porventura existia era sempre por desconcentração dos jogadores do Besteiros.
            Quase em cima do minuto noventa Paulo Simões remata à baliza, fraco e à figura do guarda redes.
            Sobre o trabalho da equipa de arbitragem que viajou de Viseu, quase que nem se deu por ela, pois os jogadores também não lhe criaram problemas e quando assim acontece: excelente.
            No próximo Domingo o Besteiros desloca-se a Farminhão para defrontar a equipa local.
            Vamos todos dar o nosso contributo apoiando os atletas Besteirenses.
 
 
                                                                                                           J.A.L.P.
No rescaldo do jogo Besteiros-Vilacovense, ouvimos o treinador do Besteiros Miguel Pratas que fez as seguintes declarações:
 
Não foi um jogo bem conseguido, apesar do resultado expressivo de 4-0, mas a exibição não me agradou, falhamos bastante e não jogamos o futebol que temos vindo a fazer até aqui, mas vamos tentar corrigir este jogo menos bom e trabalhar bem durante esta semana.
Sabíamos que o adversário ocupava a última posição, mas ao mesmo tempo também foi a 1ª equipa a roubar-nos os 1ºs pontos, o que provocou alguma ansiedade e intranquilidade principalmente até a obtenção do 1º golo.
Em relação ao próximo jogo, o que perspectiva?

Temos agora o jogo de Farminhão, uma equipa que a jogar em sua casa e perante o seu público, pode trazer dificuldades, mas o Besteiros vai lá para vencer e trazer os 3 pontos, como sempre faz em todos os seus jogos.
Domingo venham apoiar o Besteiros.
 
publicado por besteiros às 14:39
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
30
31


.posts recentes

. Voltámos!!!

. Posso?!!!

. Órgãos Sociais do B.F.C. ...

. Comentário do Treinador d...

. Resultados e Classificaçã...

. BESTEIROS, 4 - ABRAVESES,...

. Comentário do Treinador M...

. Resultados e Classificaçõ...

. BESTEIROS, 1 - SANTIAGO B...

. Rescaldo do jogo Besteiro...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.favorito

. Besteiros F. C. disputa I...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds