Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2007

BESTEIROS, 2 - FIAIS DA TELHA, 0

            Campo da Corte, em Campo de Besteiros.
            ÁRBITRO - Luis Rodrigues.
            BESTEIROS - Márcio, Daniel (Paulo Lourosa 45m), Mário (Cap.), Sá, Marco Paulo, Jacinto (Renato 76m), Vítor Bruno, Fábio, João Paulo II, Zé Russo e Edgar (Loureiro 66m).
            SUPLENTES NÃO UTILIZADOS - Luis Dias, João Paulo I, Raul e Pedro Vale.
            DISCIPLINA - Cartão amarelo exibido a Jacinto e Fábio.
            TREINADOR -Carlos Miguel Pratas.
 
            FIAIS DA TELHA - Baptista, Bernardo, Albuquerque, cunha, Duarte, Costa,, Alberto, Marco (Correia 45m), Ricardo, Ramalho (Cap. Mendes 68m) e Agostinho (Samuel 45m).
            SUPLENTES NÃO UTILIZADOS -Borges, Daniel, Ruas e Veloso.
            DISCIPLINA - Cartão amarelo exibido a Albuquerque e Correia.
            TREINADOR - José Dias Baptista.
 
"SOFRER QUASE ATÉ AO FIM"
            Numa tarde bastante cinzenta e com bastante público a assistir, defrontaram-se no campo da Corte, mais uma jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão, onde se defrontaram as equipas do Besteiros e do Fiais da Telha.
            O jogo começou com a equipa forasteira a dar o primeiro sinal de perigo logo nos primeiros segundos da partida. O Besteiros não se intimidou com esta entrada de rompante da equipa adversária, começou a tomar conta do jogo e João Paulo II e depois Zé Russo, falharam por pouco as redes à guarda de Baptista.
            Aos 15 minutos é a vez de Vítor Bruno a passe de Edgar, falhar a hipótese de inaugurar o marcador já com a baliza totalmente desguarnecida. No minuto seguinte e mais uma vez Zé Russo, a centro da direita de Edgar falha mais uma vez. Até que aos 20 minutos, o mesmo Zé Russo não falha uma recarga a uma bola que vem da trave, e faz o 1 a 0 para a sua equipa.
            O Fiais da Telha não baixa os braços e após a marcação de um livre aos 24 minutos chega com algum perigo à baliza defendida por Márcio.
            O jogo ia-se desenrolando com jogadas de perigo para ambos os lados, no entanto o maior pendor atacante era dado por parte do Besteiros, à procura do segundo golo que tardava em chegar. Assim aos 38 minutos Vítor Bruno remata à baliza de Baptista, levando a bola a rasar a trave, de seguida é Zé Russo que a passe de Edgar remata à baliza fraco e para fora.
            Sá tenta a sua sorte e mais uma vez a bola sai a rasar a baliza forasteira e o intervalo chega com a resultado favorável ao Besteiros por uma bola a zero.
            A segunda metade começou como tinha acabado a primeira, ou seja a jogar-se mal com pontapés para o ar e aos 50 minutos Brito remata com perigo à baliza de Márcio. Vítor Bruno aos 53 remata à baliza sem êxito, o guarda redes forasteiro defende para canto. De seguida é a vez de Márcio executar uma excelente defesa a remate dum avançado do Fiais da Telha. Zé Russo na marcação de um livre leva a bola com estrondo à trave.
            O golo da tranquilidade tardava em chegar e o técnico do Besteiros faz entrar Loureiro para dar mais força à linha avançada do Besteiros e fê-lo com bons resultados, pois aos 70 minutos o mesmo Loureiro descaído para a esquerda, remata muito alto à baliza de Baptista e um remate que toda a gente considerava inofensivo, tornou-se no 2º golo dos donos da casa e então sim respirou-se de alívio.
             A equipa do Vale de Besteiros apesar de não fazer um bom jogo conseguiu os seus intentos que era amealhar os três pontos em disputa para não abandonar os lugares cimeiros.
            A equipa de arbitragem não esteve bem, houve muita descoordenação entre o árbitro e os seus auxiliares, o auxiliar do lado do peão dava mostras de não saber aquilo que andava a fazer. O árbitro do encontro além de contribuir para que se demorasse muito tempo na cobrança dos livres falava muito com os jogadores e apesar do Besteiros ter ganho o encontro na nossa opinião damos nota negativa à equipa de arbitragem.
            No próximo Domingo o Besteiros desloca-se a Resende para defrontar a equipa local, neste que poderá ser considerado como o jogo do título, por conseguinte vamos todos apoiar os atletas do Besteiros a Resende, pois além do excelente passeio que poderá desfrutar, dará um grande apoio a estes briosos atletas que a troco de quase nada Domingo a Domingo envergam e dignificam as cores do seu clube.
            No próximo Domingo todos os caminhos vão dar a Resende para apoiar o BESTEIROS FUTEBOL CLUBE.
 
 
                                                                                                 J.A.L.P.     
           
 
 
publicado por besteiros às 12:19
link do post | favorito
|
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
30
31


.posts recentes

. Voltámos!!!

. Posso?!!!

. Órgãos Sociais do B.F.C. ...

. Comentário do Treinador d...

. Resultados e Classificaçã...

. BESTEIROS, 4 - ABRAVESES,...

. Comentário do Treinador M...

. Resultados e Classificaçõ...

. BESTEIROS, 1 - SANTIAGO B...

. Rescaldo do jogo Besteiro...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.favorito

. Besteiros F. C. disputa I...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds