Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2007

VALE DE MADEIROS, 0 – BESTEIROS, 5

 
Campo da Gatuna, em Vale de Madeiros.
ÁRBITRO – Bruno Pereira (Sátão).
VALE DE MADEIROS – Valério (Sousa 76m), Camilo, Manuel, Helder, Póvoas, Ricardo, Azevedo, Monteiro (Cap.), Filipe (João 52m), Esteves e Moitas.
DISCIPLINA – Cartão amarelo exibido a Póvoas e Ricardo.
                           Cartão encarnado mostrado a Esteves.
TREINADOR – António Ribeiro.
 
BESTEIROS – Márcio, Daniel, Mário (Cap.), Sá, Marco Paulo, Jacinto (Renato 45m), Vítor Bruno (João Paulo I 70m), Fábio, João Paulo II (Raul 62m), Zé Russo e Loureiro.
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS – Luis Dias, Paulo Lourosa, Edgar e Pedro Pomar.
DISCIPLINA – Cartão amarelo exibido a Mário e João Paulo II.
TREINADOR – Carlos Miguel Pratas.
 
MAIS TRÊS PONTOS CONQUISTADOS
Numa tarde com sol e algum vento à mistura, realizou-se mais um encontro de futebol do campeonato distrital da 2ªdivisão entre as equipas do Vale de Madeiros e o Besteiros, respectivamente penúltimo e 2º classificados. Este encontro antevia-se fácil para as hostes Besteirenses e foi o que aconteceu no campo da Gatuna (com um piso novo), em Vale de Madeiros.
O Besteiros entrou melhor no jogo e logo aos dois minutos de jogo Vítor Bruno a passe de João Paulo II faz o 1 a 0 para a sua equipa. A equipa forasteira continuava a pressionar a equipa da casa e passados alguns minutos é a vez de Zé Russo tentar a sua sorte rematando à baliza do Vale de Madeiros sem consequências. A equipa da casa aos doze minutos de livre leva algum perigo à baliza de Márcio, para no minuto imediato surgir o 2º golo do Besteiros novamente por Vítor Bruno a passe de Zé Russo. A equipa do Vale de Madeiros em contra ataque leva algum perigo à baliza do Besteiros, o jogo continuava a decorrer fácil para a equipa do Vale de Besteiros e Vítor Bruno sempre irrequieto mais uma vez em iniciativa individual leva perigo à baliza dos donos da casa. Loureiro também tenta a sua sorte e remata forte mas para fora. À passagem do minuto 39 Zé Russo com um potente remate de fora da área proporciona a Valério uma boa defesa.
Minuto quarenta e dois Jacinto recupera a bola a meio campo e depois de ter driblado dois adversários remata à baliza fazendo o 3 a 0 e com o resultado favorável ao Besteiros por 3 bolas a 0 atingiu-se o intervalo.
A segunda metade começou com a equipa da casa mais atrevida, no entanto o Besteiros continuava a praticar o seu futebol e aos 49 minutos de grande penalidade, a castigar falta dentro da área sobre Vítor Bruno, Renato na cobrança eleva a contagem para 4 a 0. Só à passagem do minuto setenta é que o Vale de Madeiros chega à baliza de Márcio (que era um mero espectador) sem perigo para este. Aos 76 minutos o guarda redes do Vale de Madeiros em choque com um jogador do Besteiros lesionou-se e teve mesmo que sair do terreno de jogo depois de ter sido assistido durante alguns minutos.
O jogo aproximava-se do final e o Besteiros continuava a pressionar o último reduto dos donos da casa e por diversas vezes mais um golo se esperava a qualquer momento, primeiro foi Daniel que falha por muito pouco, depois é Fábio que de livre leva a bola a rasar a trave da baliza dos donos da casa, Loureiro por duas vezes também tenta a sua sorte mas sem êxito.
Até que em cima dos noventa minutos e após um centro bem medido do lado esquerdo, Marco Paulo fecha a contagem apontando o 5º golo da sua equipa.
O trabalho da equipa de arbitragem, não se pode considerar perfeito, pois errou, no entanto foram erros normais dum jogo de futebol, não tendo tido influência no resultado e saiu de Vale de Madeiros com o dever cumprido.
No próximo Domingo o Besteiros recebe a equipa do Cabanas de Viriato, num jogo que se antevê bastante difícil, pois trata-se tão somente do 3º classificado, por isso apelamos a todos os sócios, amigos e simpatizantes para no próximo Domingo se deslocarem ao campo da Corte para incentivar e apoiar estes briosos atletas a continuarem a levar por diante a boa prestação que têm vindo a fazer até ao momento.
Vamos pois todos Domingo dar o nosso apoio ao BESTEIROS.
 
                                                                                  J.A.L.P.    
No final do jogo Vale de Medeiros – Besteiros, o BesteirosBlogs registou a opinião do treinador Miguel Pratas.
            Num jogo que dominámos do primeiro ao último minuto, a vitória e o resultado não sofrem qualquer contestação. Entrámos bem no jogo com a obtenção do golo, esse facto tranquilizou a equipa. Não fomos constantes durante a partida, mas tivemos períodos em que praticámos e bem o nosso futebol.
            São três pontos importantíssimos nesta fase crucial do campeonato.
 
            À distância de uma semana como perspectiva o próximo jogo do Besteiros Futebol Clube?
            Recebemos o Cabanas de Viriato, actual terceiro classificado a cinco pontos da nossa equipa. É uma equipa que está a realizar um bom campeonato e que virá à procura dos três pontos, mas confio na minha equipa e com a atitude e empenho que temos vindo a demonstrar, iremos conseguir a vitória em nossa casa, perante o nosso público.
 BesteirosBlogs
 
publicado por besteiros às 09:15
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
30
31


.posts recentes

. Voltámos!!!

. Posso?!!!

. Órgãos Sociais do B.F.C. ...

. Comentário do Treinador d...

. Resultados e Classificaçã...

. BESTEIROS, 4 - ABRAVESES,...

. Comentário do Treinador M...

. Resultados e Classificaçõ...

. BESTEIROS, 1 - SANTIAGO B...

. Rescaldo do jogo Besteiro...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.favorito

. Besteiros F. C. disputa I...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds