Terça-feira, 17 de Abril de 2007

BESTEIROS, 1 - SANTIAGO BESTEIROS, 0

 
            Campo da Corte, em Campo de Besteiros.
            ÁRBITRO - Paulo Marques, auxiliado por Carlos Almeida e António Barros, de Oliveira de Frades.
            BESTEIROS - Márcio, Daniel, Pizarro, Sá, Marco Paulo, Jacinto (Loureiro 45m), Pedro Pomar (Renato 75m), Fábio, João Paulo II (Edgar 45m) Zé Russo e Mário (Cap.).
            SUPLENTES NÃO UTILIZADOS - Luís Dias, João Paulo I, Raul e Paulo Lourosa.
            DISCIPLINA - Cartão amarelo exibido a Marco Paulo, Pedro Pomar e Fábio.
                                      Cartão vermelho exibido a Loureiro.
            TREINADOR - Carlos Miguel Pratas.
 
            SANTIAGO - Armando, Paulo Vale, Pedro, Vítor, Paulo Jorge, Luís Silva (Cap.), Hélder, Rei, Oliveira (Flávio 78m), Rodrigues e Martins,
            SUPLENTES NÃO UTILIZADOS - Artur, José Miguel, Faustino e Ricardo.
            DISCIPLINA - Cartão amarelo exibido a Hélder, Oliveira, Luís Silva e Paulo Vale.
                                       Cartão vermelho exibido a Hélder e Rui.
            TREINADOR - Noé Pacheco.
 
 
"VITÓRIA SUADA"
            Numa tarde magnífica para a prática da modalidade e com uma magnífica moldura humana a assistir, realizou-se mais um derby concelhio pondo frente a frente as equipas do Besteiros e do Santiago. O jogo começou com as equipas receosas uma da outra, mas mesmo assim foi a equipa da casa por intermédio de Zé Russo, logo aos três minutos que deu o primeiro sinal de perigo, rematando à baliza do Santiago, saindo a bola muito por cima da trave. Mais tarde Pedro Pomar vendo o guarda redes forasteiro adiantado tenta fazer-lhe um chapéu, mas este sai fraco o que permitiu que Armando recuperasse e defendesse.
            Aos vinte e cinco minutos é o Santiago que na cobrança de um livre proporciona a Márcio uma boa defesa para canto. No minuto imediato Armando defende defeituosamente um remate dum avançado do Besteiros e Zé Russo na recarga remata fraco e para as mãos do guarda redes do Santiago. À passagem do minuto trinta e seis, o Santiago tem um remate à baliza do Besteiros, mas a bola encontra o poste no seu caminho passando o perigo para as redes de Márcio.
            A terminar a primeira parte João Paulo II perde uma soberana oportunidade de abrir o marcador rematando defeituosamente e muito por cima da trave. E o intervalo chegou com o resultado em branco.
            A segunda metade começou como a primeira e aos cinquenta e dois minutos Loureiro que havia entrado a substituir Jacinto, tem uma atitude irreflectida agredindo um jogador do Santiago e recebe ordem de expulsão. Esta atitude bem que poderia ter prejudicado a equipa da casa, no entanto o jogo continua a repartir-se numa toada de parada e resposta e aos sessenta minutos o guarda redes do Santiago faz mais uma vez uma excelente defesa, após a marcação de um livre. Logo de seguida é o Santiago que leva perigo à baliza do Besteiros, a bola sai ao lado.
            O Besteiros continua à procura do golo e Zé Russo à passagem dos setenta e cinco minutos chega atrasado a um cruzamento da direita .Mais dois minutos volvidos e após um cruzamento remate o guarda redes do Santiago faz mais uma boa defesa para canto. Minuto oitenta e dois, o Besteiros marca por intermédio de Marco Paulo, o qual após a cobrança de um livre, de cabeça bate Armando, fazendo o 1 a 0 para o Besteiros. A terminar o encontro o guarda redes do Santiago faz mais uma vez uma excelente defesa a remate dum avançado do Besteiros.
            E com o resultado favorável ao Besteiros por 1 bola a 0 terminou mais este derby regional. Não podemos deixar de realçar a forma como a equipa do Santiago foi recebida pela direcção do Besteiros, dando mostras mais uma vez de como se deve receber e mostrando deste modo que o futebol deve ser uma festa e não um lugar onde se podem descarregar as agruras duma semana de trabalho.
\           Quanto ao trabalho da equipa de arbitragem que viajou de Oliveira de Frades, esteve mal. O chefe de equipa esteve mal fisicamente quase não saindo do meio campo, o assistente do lado do peão errou na marcação de alguns (muitos) fora de jogo. No computo geral esteve mal.
            No próximo Domingo o Besteiros desloca-se a Vila Maior, para defrontar a equipa do Vilamaiorense, num jogo que se antevê difícil, mas com o apoio que os sócios, amigos e simpatizantes vão dar à equipa do Besteiros estamos certos que os 3 pontos vêm para o Vale de Besteiros (aliás os atletas do Besteiros têm tido nos seus sócios, adeptos e simpatizantes um 12º jogador de peso e vão continuar a ter com toda a certeza).
            Vamos dar todo o nosso apoio ao Besteiros a Vila Maior.
 
                                                                                                         J.A.L.P.
publicado por besteiros às 16:31
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
30
31


.posts recentes

. Voltámos!!!

. Posso?!!!

. Órgãos Sociais do B.F.C. ...

. Comentário do Treinador d...

. Resultados e Classificaçã...

. BESTEIROS, 4 - ABRAVESES,...

. Comentário do Treinador M...

. Resultados e Classificaçõ...

. BESTEIROS, 1 - SANTIAGO B...

. Rescaldo do jogo Besteiro...

.arquivos

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.favorito

. Besteiros F. C. disputa I...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds